Addey taxi aereo
Addey taxi aereo
Addey taxi aereo

Addey Taxi Aéreo

Em 10 de Julho de 1991 nasce a Addey Táxi Aéreo Ltda. Motivada pelo ideal de um jovem engenheiro, que via na aviação a realização de um grande sonho, a empresa foi criada com objetivo de atender a necessidade que o mercado local à época apresentava: a atuação de uma companhia de transporte aéreo, voltada para o turismo de voo charter.

 

Este era apenas o começo de uma trajetória de negócios que a empresa vislumbrava trilhar. Assim, em fevereiro de 1992, a Addey foi autorizada pelo DAC (Departamento de Aviação Civil) a iniciar suas atividades. Ingressou pioneiramente com operações aéreas na Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo, e em paralelo, nos diversos municípios baianos, com o transporte de numerários.

 

Em apenas 06 (seis) meses de operações bem-sucedidas, passou também a atuar em campanhas políticas e no transporte de executivos e empresários.

Em 1997, também de forma pioneira na Bahia, deu início à operação de transporte aéreo do sistema compartilhado de malotes bancários, ramo no qual busca expansão. A Addey transporta atualmente uma media anual de 10.000 (dez) mil passageiros nas rotas turísticas onde opera, e possui uma media anual de 2.800 (duas mil e oitocentas) horas de voo.

 

Com o trabalho norteado pela excelência no atendimento, o grupo também é rigorosamente empenhado na segurança de voo.

Addey taxi aereo
Addey taxi aereo
Addey taxi aereo
Sala Vip do Hangar - Addey Taxi Aéreo

O hangar da Addey Taxi Aéreo, com área total de 5.400m², fica a menos de 1000 metros da pista do aeroporto Luís Eduardo Magalhães. A localização estratégica, próxima à cabeceira 17, facilita as operações de pousos e decolagens, mesmo em período de grande fluxo. O pátio anexo, com 150.000m², possui iluminação noturna.

Central de Reservas: +55 75 3653 6124 - Email: reservas@bahiaterra.com

 

© 2017 Orgulhosamente criado para Bahia Terra Turismo e Eventos.